Thursday 21 December 2017

Astrofx forex trading no Brasil


Astrofx Forex Scam Inscrito em setembro de 2017 Status: Membro 149 Posts Astro FX Scam Shaun Lee Powell e Aman Natt Guys alguém ouviu ou teve alguma experiência com Shaun Lee Powell ou Aman Natt da Astrofx O site menciona que eles são comerciantes profissionais que oferecem um forex de 2 dias Claro no Reino Unido, só me pergunto se alguém aqui fez o curso que eu vi algumas de suas análises no YouTube e sua página de resultados mostra apenas o myfxbook até março de abril de 2017 sem mais atualizações, onde eles dizem que não compartilham seus resultados com o público devido Por razões pessoais, eu sou um pouco céptico de qualquer pessoa que não possa mostrar resultados e, portanto, tenho minhas dúvidas, eu me pergunto se alguém tem experiência com eles cheersAstroFX - Forex Scam por Shaun Powell e Aman Natt da AstroForex parceiros com Aleem Iqbal de Platinum Executive Travel Rental Cars Birmingham Depois de Shawn Powell e Aman Natt me vendeu em seu curso de treinamento de Forex por mais de 2000. usando exibe de riqueza, como relógios de luxo e caros carros esportivos um S exemplos de seu próprio sucesso. Eu fui mais tarde para descobrir que os relógios que Shaun Powell e Aman Natt são vistos regularmente vestindo são falsos e os carros são aluguéis de Aman Natts amigos aluguer de automóveis negócio Aleem Iqbal de Platinum Executive Travel Rental Cars em Birmingham. Não só isso, mais tarde eu descobri que apenas recentemente Shawn Lee Powell estava vivendo em uma casa de conselho de 2 quartos com sua mãe eo escritório que eles usam em Birminghams Broad Street governo financiado. Eu não posso acreditar que eu paguei mais de 2000 para esses dois caras inéditos, que são basicamente fraudadores para me ensinar informações forex que eu possa encontrar gratuitamente no Youtube. Eu fina seu tempo para Shaun Powell e Aman Natt e Aleem Iqbal para cortar e enfrentar o fato de que os relógios são falsos e os carros pertencem ao negócio de aluguel de carros de pais. Esta avaliação é uma opinião subjetiva de um usuário. Relatório Comentário Autor da mensagem privada As mensagens privadas estão disponíveis apenas para contas empresariais. Você pode reivindicar essa empresa como sua e solicitar nossas soluções de Plano Livre ou Plus. A mensagem privada está disponível apenas para contas empresariais. Você pode reivindicar essa empresa como sua e solicitar nossas soluções de Plano Livre ou Plus. Anônimo Jan 24 1275498 London, London, United Kingdom Estes caras tiraram os meus 5.000 e prometeu que iria aprender consistentemente que me bloquearam no skype depois de me ensinarem. E eles explodiram minha conta, eu não os recomendarei. Esses caras vão tirar seu dinheiro em seu próprio benefício e usá-lo contra você. Shaun especialmente não vai responder se eu precisar de ajuda ou ajuda eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais para que eu não poderia mostrar o quanto de uma empresa de BS eles são. Os carros são de aluguer. Se você precisa de um curso que eu aconselho você também assistir a vídeos do YouTube que estão livres eles são muito melhores em explicar e vai te ensinar a educação certa, eu não poderia obter o meu dinheiro de volta como eu pago a transferência bancária que era. Não cometa o mesmo erro que eu fiz. Espero que isso lhe ajude. Dave Dez 08, 2017 1251959 Hayes, Hillingdon, Reino Unido lol comentários são idiotas Anónimo Nov 27, 2017 1246368 Chon Buri, Chon Buri, Tailândia Infelizmente todos os relatórios negativos aqui sobre Astrofx são verdadeiros, roubaram o curso de uma senhora comerciante, Shauns A namorada estava envolvida no embuste do JA Wealth forex, eles removeram seus terríveis resultados comerciais do myfxbook, as pessoas perderam muito dinheiro, pois Shaun explodiu muitas contas comerciais e ainda está aprendendo no próprio demo. Os carros são todos os aluguéis, se você olhar para os registros da casa da empresa, Shaun nem sequer trabalha para o Astrofx (eles provavelmente não estão pagando nenhum imposto), eles são conhecidos em Birmingham como os garotos da demonstração forex, pois ainda não conseguem lucros consistentes. No entanto, eles são muito bons nos campos de vendas e falam para pessoas de baixa renda para se inscreverem em cursos de treinamento remunerados pelo governo, olhar para todas as pessoas que fazem o curso forex, são principalmente negros em baixa renda, essas pessoas estão em benefícios e a Contribuinte está pagando pelos cursos. Comércio de comerciantes reais, aqueles que não podem, ensinar. Shaun e Aman não têm classe dirigindo em um Maserati de plástico azul, e não podem trocar, então eles destroem as pessoas em vez disso, pois é bastante fácil vender cursos para pessoas que não estão pagando pelo curso e com certeza é mais fácil vender um curso Em vez de negociação real Pergunte-se uma pergunta, se eles pudessem trocar, por que eles não negociam por si mesmos e por que eles estão viajando universidades vendendo cursos Se eu pudesse negociar, eu ficaria sentado em casa fazendo milhões, não ensinando pakis como detectar um engarrafamento Padrão lol Agradável Shaun, diga oi para o seu. Missus, como é o bebê, é retardado como seu pai. Mostre mais Anônimo 12 de novembro de 2017 1239689 Geel, Antwerpen, Bélgica, apenas olhe suas configurações de negócios em sua TA. Você já sabe seus absurdos. Você pode obter gratuitamente anyways. O meu Deus é pateta e é burra ao dinheiro desses caras. Anónimo Nov 05, 2017 1236938 Birmingham, Birmingham, Reino Unido Eu tenho negociado desde 2008 para que você possa imaginar que eu peguei um monte de conhecimento e experiência desde então. Depois de ler muitos comentários duvidosos sobre esses jovens, pensei que iria e verificaria o curso. Agora, para mim, alguns milhares não são muito a perder (não se gabando), mas eu realmente queria ver se esses caras eram legítimos ou não e se essas revisões retratavam uma imagem precisa desses caras. Para resumir esses caras são apenas caras normais e certamente não comerciantes profissionais que eles fazem para fora para ser. Eles apenas ensinam você material (técnico) que pode ser sour ed e juntos da rede. Eles estão simplesmente ensinando técnicas básicas que nunca farão você ficar rico. Eles também são grandes vendedores que cresceram sua marca através das grandes doações feitas por estudantes que querem se enriquecer rápido, mas que não percebem que os caras que os ensinam não são comerciantes profissionais. Aman natt e Shaun são apenas vendedores que vendem um esquema de obter ricos, mostrando a riqueza que eles fizeram vendendo cursos e não através da negociação como retratam. É um businesscollege em que você caminará sem uma qualificação e algum conhecimento básico sobre técnicas de negociação. RESÍDUOS COMPLETOS DE TEMPO E DINHEIRO. Mas um grande plano de obter rico pensado por estes rapazes tão justo jogar para eles. Nobre thomas para Anonymous Jan 27 1277038 o curso que você recomendaria Anonymous 18 / Set / 1216 1214381 Birmingham, Birmingham, Reino Unido O que eles estão fazendo é simples. Eles se promovem como melhores comerciantes, mostrando oportunidades de prosperar em Instagramfacebook quando este estilo de vida rico prosperou, ao ensinar a média de Joe o básico dentro de 2-3 dias e cobrando mais 3000. O dinheiro que está financiando lá o estilo de vida é de estudantes e não deles negociando os mercados. No final do dia, é um, mas é legal, pois há idiotas que pagariam para serem ensinados. Os carros que eles compram são realmente um investimento para eles e eles os tratam como ativos de negócios, pois atraem mais pessoas para acreditar que são comerciantes superiores quando certamente não são. Há modelo de negócio está funcionando tão justo para eles Eu só sinto pena de todas as canecas lá fora lol forexCrusader 25 de agosto de 2017 1203664 Eles são scammers. Basta coisas apontar para eles deitado. Eles tinham uma conta myfxbook que costumavam mostrar seus negócios, adivinhe o que aconteceu. Eles o removeram. Este é basicamente o principal motivo para apenas saber que são golpistas ganhando a vida, dando lições BS. Basta provas online em fóruns e bate-papos. Entre em contato com a polícia anti-fraude se você tiver provas de serem enganados por eles: actionfraud. police. ukreport-a-fraude-a-relatório-a-fraude Mohammed para forexCrusader 02 de dezembro de 2017 1248872 Sim seu direito eles excluíram todas as suas negociações As contas e uma delas tiveram uma redução de 90, o que basicamente significa que eles estavam arriscando uma chamada de margem de seu negociante lol Você pode imaginar pagar dinheiro para aprender a trocar de tolos como esses par de druggies de Birmingham myfxbookmembersastrofx13astrofx-10k-booster-c837223 Anônimo 20 de maio 2017 1161989 topfx Scam Great Ocean Hk Holdings - Forex Scam gohkh Scam Até agora o homem por trás da Voiptel International Keith Milhench também conhece como Keith Millhouse redd-monitor. org20171022more-scams-sterling-and-bond-voiptel-international-and-velvet - Assetcomment-2511032 Keith Milhench (esse é o seu verdadeiro nome) no entanto, ele está sob Keith Millhouse. Ele abriu uma empresa chamada Great Ocean HK Holdings Limited gohkh vendendo scam Forex. Agora, esta é uma empresa de fraude bem o que mais seria. Keith Milhench também conhece como Kieth Millhouse deixado investidores em Londres e no exterior chocado quando ele fez um corredor com pouco mais de 2 milhões de libras parou de pagar lá e nunca mais foi ouvido. Ele atualmente está trabalhando com uma empresa chamada topfx. Nós telefonamos para Topfx e uma adorável senhora nos disse que Keith Millhouse como ele é conhecido por eles está morando em limassol Chipre. E devemos entrar em contato com o seu site se precisarmos nos apoderar dele. Estamos investigando ainda mais para pegar Milhench. Bob to Anonymous Dec 02, 2017 1248873 Acho que você postou no amigo da seção errada, esta é a seção sobre os dois golpistas chamado Aman Natt e Shaun Lee Powell da Astro FX Birmingham, Inglaterra. Anonymous Mar 25, 2017 1133794 Shaun Amnat não são as pessoas que você quer trabalhar com suas atitudes são horríveis e eles são ruins em voltar para você. Amnat teve a audácia de gritar na minha mãe quando ela explicou educadamente por que ela nunca recebeu uma ligação depois de 3 semanas. O conselho de Id que você aprende de alguma outra pessoa caras tudo aqui que as pessoas estão dizendo sobre eles é 90 verdade. Não há mesmo FCA regulamentado para que eles shouldnt ser ensinando-lhe isso em primeiro lugar. Brian214 04 de março de 2017 1122043 Talvez seja hora de algumas AVALIAÇÕES REALMENTE REALIZADAS DO ASTROFX. Aqui estão muitas das revisões VERIFICADAS de estudantes Genuine AstroFx. A Review. co. uk só lida com clientes REAL combinando números de fatura, endereços e muito mais. NÃO simplesmente escrevendo em uma caixa em um site de consumidores on-line. Seu tempo todos os perdedores lançando lixo sobre esses caras dar um passo para trás como esses caras estão ajudando as pessoas em todo o mundo no mercado com os seus pagos e 90 livre análise de conteúdo de mercado e muito mais. TODOS os comentários reais podem ser encontrados clicando no link abaixo. Reviews. co. ukcompany-reviewsstoreastrofx Anônimo para brian214 04 de abril de 2017 1138993 Brian você sabe que você pode faturar para qualquer um e atribuí-los a qualquer um. Então, isso ainda não significa que eles são clientes REAIS, na verdade, não prova nada. As pessoas são tão crédulas que é inacreditável. Se esses caras fossem grandes comerciantes, eles não teriam tempo para ensinar a ninguém, pois estariam fazendo um assassinato sem a necessidade de cobrar às pessoas 3000. ACORDAR AS PESSOAS DESPERTAR Brian é mais do que provável Aman ou Shaun de qualquer maneira. Anônimo 29 de fevereiro de 2017 1119656 Shaun Lee Powell e Aman Natt são dois indivíduos estafadores com transtorno de personalidade narcisista, cuja grandiosidade se eleva a tais alturas que eles são manipuladores e facilmente irritados, especialmente quando eles não recebem a atenção que eles consideram seu direito de nascença. Eles superestimam suas habilidades e têm uma necessidade excessiva de admiração e afirmação. Anonymous to Anonymous 29 de fevereiro de 2017 1119731 TEMOS UM POETA NA CASA. Por quanto tempo isso aconteceu para ensaiar. Sádico Anónimo 22 de fevereiro de 2017 1115788 Ei, pessoal, você viu este jltrader20170412do-você-sabe-quem-seu-forex-trading-professor-é Shaun 21 de fevereiro de 2017 1115341 Shenae remirez, a namorada de Shaun Lee Powell fazia parte do JA Wealth scam: postimg. orgimagep8d06js57full Anonymous 17 de fevereiro de 2017 1113263 Estes comentários são fing hilarious eu te digo. É louco como as pessoas vão pagar por algo e quando eles não estão produzindo os resultados que eles poderiam, eles começam a culpar quem eles compraram. Esta é pura comédia. Astro FX análise técnica é besta e suas margens de gráfico são impecáveis ​​e detalhadas de várias maneiras. Período. Você não vai colher o que você semeia se não estiver semeando Theobvious 01 de fevereiro de 2017 1104229 Você também pode gastar 20k fazendo um curso de estudos de mídia na Luton University - suckerAstroFX Reviews Esses golpistas profissionais, eles scam estudantes em pagar por seu curso, que aparentemente foi roubado De outro comerciante, mais informações: jltrader20170412d. Ng-professor-é Shaun Lee Powell, namorada Shenae Remirez era parte de JA Wealth scam executar no Reino Unido. O que eles estão fazendo é simples. Eles se promovem como comerciantes de topo, mostrando oportunidades de prosperidade no relatório de instagramface quando esse estilo de vida rico. Leia mais rsaquo Esta revisão foi útil 0 0 por anônimo Acabei de relatar esses farsantes gananciosos para a FCA e HM Receitas e costumes Seus cursos que eles oferecem são uma fanaça, pois são materiais roubados e suas contas que eles enviaram ao HMRC são o destino. Propagando uma falsa mentalidade de comerciante com retornos que significou que eles tomaram dinheiro fraudulentamente de pessoas de múltiplas nacionalidades, levando os potenciais estudantes em refeições e unidades em carros comprados com o dinheiro roubado. Eu gostaria de. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 1 0 por anonymous Eu tenho negociado desde 2008, assim você pode imaginar que eu peguei um monte de conhecimento e experiência desde então. Depois de ler muitos comentários duvidosos sobre esses jovens, pensei que iria e verificaria o curso. Agora, para mim, alguns milhares não são muito a perder (não se gabando), mas eu realmente queria ver se esses caras eram legítimos ou não e se essas revisões retratavam uma imagem precisa desses caras. Para resumir esses caras são. Leia mais rsaquo Esta revisão foi útil 5 0 por anônimo Tornou o curso um tempo atrás e negociando a tempo inteiro agora. Eu tive suporte todo o caminho desde que começou como novato a ser um comerciante bem sucedido em tempo integral. Depois que eu fiz o curso que abrangeu tudo o que você precisa saber. Voltei muitas vezes para ver Shaun e ele me ajudou a ajustar meu plano de negociação e a revisar meu trabalho. Todo o ódio e as pessoas que gritam estampa estão tristes porque essas pessoas claramente não sabem shaun ou não há apenas guerreiros de teclado. Tão longe quanto. Leia mais rsaquo Esta avaliação é útil 2 5 por anonymous Este é Private Banker FX, gostaria de colocar as cartas aqui na mesa. Eu sabia que Shaun Powell, vários anos, o considerava amigo. Introduziu-o no software de gráficos profissional. Amp. Sim, muito do conteúdo original do curso 2017 foi escrito, criado e pertencido em algum formato para mim, arquivos originais nos meus PCs. Muitas das capturas de tela e os modelos de planilhas da Sierra usados ​​também eram meus. Eu teria sido o único. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 23 0 por anonymous astrofxctestimonial. php Então eu tenho sido informado deste blog fazendo ridiculariza alegações. Então estou aqui como um fã e um seguidor da Astrofx que me ajudaram a mudar minha negociação junto com os meus dois amigos que seguiram seu curso. Astrofxctestimonial. php Nos anos de estar no negócio forex, eu ainda não vejo nenhuma empresa ou empresa de ensino divulgar fotos e nomes de seus alunos, juntamente com depoimentos cheios, AstroFX. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 2 16 por anonymous Esses caras tiraram meus 5.000 e prometeu il aprender consistentemente eles me bloquearam no skype depois que eles me ensinaram. E eles explodiram minha conta, eu não os recomendarei. Esses caras vão tirar seu dinheiro em seu próprio benefício e usá-lo contra você. Shaun especialmente não vai responder se eu precisar de ajuda ou ajuda eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais para que eu não poderia mostrar o quanto de uma empresa de BS eles são. Os carros são de aluguer. Se você precisar de um curso I. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil 17 1 por anônimo Eu gosto de muitos outros foram enganados em comprar no evento de treinamento Forex de 3 dias, que foi vendido para mim pelos comerciantes duvidosos Aman Natt e Shaun Powell em Birmingham . Eu paguei exatamente 3000 da minha herança na esperança de fazer muito mais depois de ler sobre esses caras, contudo, infelizmente eu perdi cerca de 27000 em 5 dias para esses jogadores. O evento é ruim e eles mostram o básico de negociação que qualquer um pode obter da internet, então POR FAVOR FAÇA POR FAVOR. Leia mais rsaquo Eu acho desconfiado que há 2 posts alegando ter perdido 2000 e 2500, mas ambos usam o mesmo idioma. Depois que xyz me vendeu. E exibições de riqueza como. . Olhe para as duas postagens e veja as semelhanças para si. Imo estas duas reivindicações são escritas pela mesma pessoa. Eu me sentei no curso com a FTC (Forex Trading Club), executado na época por um cara chamado Blake. O curso era um roubo total, ele e seu irmão. Leia mais rsaquo Este comentário foi útil 3 18 pelo anônimo AstroFX Discutido recentemente AstroFX - Forex Scam por Shaun Powell e Aman Natt da AstroForex parceiros com Aleem Iqbal de Platinum Executive Travel Rental Cars Birmingham 27 de janeiro AstroFX Forex Course Review de Birmingham, Birmingham 12 de dezembro, 2017 AstroFX Curso sólido com suporte sólido Eu avalio esses caras Nov 24, 2017 AstroFX Post 30 Testemunhos de estudantes fantásticos (com nomes e rostos) 12 de novembro de 2017 AstroFX Astroforex, Forex Training Scam de Aman Natt Shaun Powell da AstroForex AstroFX 22 de agosto de 2017 Mais RsaquoCompanies similares a AstroFX Resenhas recentemente resenhas 800notes - Revisão em categoria de mídia 7 minutos atrás Por favor, arquive reclamações contra Netspend com a Agência Federal do Consumidor da Reserva 8 minutos atrás 800notes Número de telefone Lookup Fake Review há 10 minutos Por que o FFIUL - WFGs Flagship Policy - is Um desastre há 15 minutos Experimente a satisfação do cliente 51 minutos atrás Mais rsaquoTop Avaliado AstroFX ReviewsJoined maio 2017 Eu gosto de m Qualquer outro foi enganado em comprar no evento de treinamento Forex de 3 dias, que foi vendido para mim pelos comerciantes duvidosos Aman Natt e Shaun Powell em Birmingham. Eu paguei exatamente 3000 da minha herança na esperança de fazer muito mais depois de ler sobre esses caras, contudo, infelizmente eu perdi cerca de 27000 em 5 dias para esses jogadores. O evento é ruim e eles mostram o básico de negociação que qualquer um pode obter da internet, então POR FAVOR, não cometa o mesmo erro que eu, eu me sinto doente. A riqueza do show é puramente para atraí-lo e puxá-lo para sua grande fraude Eles vão pegar seu dinheiro e explodir em si mesmos. Eu os relatei para a FCA e a NCA, por isso espero que não existam no futuro. Esses caras levaram meus 5.000 e prometeram aprender de forma consistente que me bloquearam no skype depois que eles me queriam. E eles explodiram minha conta, eu não os recomendarei. Esses caras vão tirar seu dinheiro em seu próprio benefício e usá-lo contra você. Shaun especialmente não vai responder se eu precisar de ajuda ou ajuda eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais para que eu não poderia mostrar o quanto de uma empresa de BS eles são. Os carros são de aluguer. Se você precisa de um curso que eu aconselho você também assistir a vídeos do YouTube que estão livres eles são muito melhores em explicar e vai te ensinar a educação certa, eu não poderia obter o meu dinheiro de volta como eu pago a transferência bancária que era. Não cometa o mesmo erro que eu fiz. Espero que isso lhe ajude.

No comments:

Post a Comment