Saturday 16 December 2017

Win consistentemente opções binárias


Ganhe consistentemente com a negociação de opções binárias Recentemente, a negociação de opções binárias tornou-se muito popular entre os comerciantes. Como qualquer outro negócio no mercado de ativos e commodities, o resultado do seu investimento pode ir de qualquer maneira: você ganha ou você perde. Mas se você não tem um plano de lucro contínuo da negociação com opções binárias, incluímos algumas dicas muito úteis sobre como conseguir isso. Expectativas em relação à realidade Apesar da sua simplicidade, a negociação de opções binárias não é um jogo, é um trabalho. Portanto, não espere se tornar um milionário durante a noite com um investimento em dinheiro de bolso. As chances de isso acontecer são de um em um milhão e provavelmente não será você. Tire algum tempo para se educar sobre as opções binárias. Não jogue todo o seu dinheiro em um único comércio. Faça ganhos pequenos, mas consistentes, e então você pode tentar expandir ainda mais. Escolha um corretor Antes de escolher um corretor, você deve primeiro escolher seu mercado de escolha. Algumas pessoas preferem commodities, algumas preferem ações e outras preferem trocas de moeda estrangeira. Depois de decidir qual seu mercado seria hora de encontrar um corretor confiável ou melhor ainda corretores. Faça sua pesquisa e não vá com os que prometem uma recompensa de cabeça para fora. Mas mesmo assim, quando você encontrar o corretor certo, não pise imediatamente na piscina de tubarões. Faça uma conta demo primeiro Simplesmente tente algumas estratégias automatizadas ou algumas estratégias por conta própria, você também terá a sensação do sistema comercial. Para negociar seguro sem muito risco, você precisa escolher com cuidado um corretor binário. Há alguns fatores que são importantes para observar ao procurar um corretor, tais como: suporte ao cliente, comerciantes 8217 avaliações, política de bônus de adição de retirada e por último, mas não menos importante, se este corretor é regulamentado por qualquer autoridade. Auto Trading Systems Profiting Se você não é um comerciante profissional, você não tem tempo ou você não é apenas esse tipo de pessoa que acompanha de perto as mudanças cotidianas nos diferentes mercados, mas você ainda quer tentar negociação de opções binárias, então a negociação automática Os sistemas são apenas para você. Com exceção de receber apenas sinais como com os negócios manuais, os robôs realmente farão o comércio por você. Esses cálculos de robôs são baseados em algoritmos e análises complicadas para fornecer mais precisão. Estratégia é a chave Os comerciantes que ganham uma boa receita de negociação de opções binárias dependem de diferentes fatores-chave, como conhecer o mercado, conhecer o corretor, etc. Mas o principal fator é a estratégia. Sem estratégia, sem lucro. Uma estratégia crucial é sempre prestar atenção aos sinais fornecidos pela plataforma que você está usando. É sempre melhor tomar uma decisão informada sobre a qual desenvolver sua estratégia vencedora. Escolha seus tempos de expiração Os tempos de expiração são cruciais para todas as opções binárias. Aqui está uma situação de amostra: você está obtendo o sinal de que esse comércio seria lucrativo para você, sua pesquisa mostra o mesmo e ainda assim você perde. O que corre mal O tempo de expiração Você provavelmente escolheu o tempo de expiração incorreto. Normalmente, existem gráficos de análise nas plataformas de negociação. Use-os Eles irão ajudá-lo com os prazos de expiração e você minimizará as chances de perder seu investimento. Escolha Negociações rentáveis ​​elevadas Como mencionamos acima, as opções binárias são realmente simples de negociar e você pode sair como vencedor como um perdedor. Então, para aumentar suas chances de ganhar, você deve acompanhar as notícias financeiras. Para isso, você sempre pode se inscrever para sites de notícias pagos que o manterão atualizado com os mercados financeiros o tempo todo. Comércio quando o mercado está aberto As tendências são diferentes em cada uma das outras horas. Eles dependem dos diferentes tipos de ações do mercado, forex, commodities. Eles dependem das horas que os mercados estão ativos nos principais mercados do mundo todo. Além disso, não esqueça que os comerciantes nos mercados também são pessoas e precisam da hora do almoço. Tudo o que foi dito, o nosso conselho é familiarizar-se com as horas em que o mercado está ativo. Essas dicas não são o valor absoluto, mas certamente o ajudarão a aumentar as chances de lucro. E apenas para resumir: Educar-se mais sobre as opções binárias de negociação Escolha o corretor da plataforma ou o robô direito Encontre sua estratégia vencedora Visão geral do site do robô Vista aberta em novos TabIs é possível ganhar de forma consistente com as opções binárias I it8217s exatamente exatamente um ano atrás Que eu fiz essa pergunta neste mesmo blog. Um ano atrás não consegui dar uma resposta. Na verdade, eu disse-lhe naquela publicação de fevereiro do ano passado (2017) que eu não sabia, mas prometi dizer-lhe se eu já sabia. Agora, um ano depois, estou pronto para lhe dar a resposta a esta questão tão importante. É possível ganhar consistentemente com as Opções Binárias Antes de dizer outra palavra, fiquei no inferno e voltei. Mas lembrei-me das palavras que alguém me contou há mais de um ano agora. Não consigo lembrar quem. Mas ele disse: 8221 8220 Você poderia esperar que um cara que estudasse cirurgia no cérebro por vários meses pudesse realizar um procedimento em um paciente ao vivo8221 8220 Claro que não 8221 eu respondi. 8220 Você esperaria que um advogado fosse bom defendendo um cliente dentro de um ano de estudar lei8221 8220 Não é provável, 8221 eu respondi. 8220 Como você espera ser bom como um comerciante de opções binárias com apenas alguns meses de prática O que faz você pensar que é diferente8221 As palavras se destacam para mim agora. Porque é só agora que eu entendo isso corretamente. Na verdade, eu iria levá-lo mais longe e dizer que mesmo algumas dessas pessoas que estudam direito ou cirurgia no cérebro, mesmo que tenham estudado durante anos, ainda podem não ser boas em seu trabalho. Trading Forex é um ofício. Negociar opções binárias é um ofício. Demora muitos meses de prática e, mesmo assim, você pode ainda não ter a aptidão para isso. No entanto, se você me perguntasse, é possível que alguém, QUALQUER UM, tire ganhos consistentes das negociações de opções binárias. Agora, eu posso responder. A resposta é sim. Eu sou a primeira pessoa a gritar 8216Scam8217 8211 Eu sou a primeira pessoa a acusar as plataformas de traficantes de trapaças, de me ferrar, de estar em um jogo que eu pensei, até recentemente, era impossível de vencer. Mas agora percebo, finalmente, que eu estava errado. A razão pela qual eu estou fazendo tão grande desta publicação e jogando de forma tão dramática é porque esta questão, essa mesma questão, é possível ganhar consistentemente com as Opções Binárias8221 é, possivelmente, a maior questão que tive na parte de trás da minha mente Desde que comecei a negociar opções binárias há cerca de 18 meses. Claro, não havia falta de gente se gabando de que eles estavam tirando lucros regulares fora dos mercados. No entanto, eu aprendi que a maioria das pessoas é (com licença minha língua aqui), cheia de merda. Não acreditei em alguém que me dissesse que eles estavam lucrando. Porque, embora eu estivesse tendo algumas séries vencedoras, eu também estava tendo muitos riscos perdidos. Para ser sincero comigo mesmo, eu estava perdendo muito mais do que eu estava ganhando. Este foi o problema 8211 que não consegui tirar lucros consistentes das Opções Binárias. Minha capital estava sempre diminuindo. Coloquei horas, dias, semanas e meses em Opções Binárias. Eu estudei estratégia após estratégia, dançou com os esquemas de negociação de robô, depositei com mais de uma dúzia de corretores diferentes e fiz vários depósitos com os mesmos corretores depois de perder os depósitos originais8230. Eu estive bravo, I8217ve transações perseguidas, I8217ve gritou no meu computador, I8217ve soco Minha mesa em fury8230 I8217ve feito todas essas coisas e mais. Mas houve uma coisa que eu fiz em abundância, também eu persevere. Eu arbei um esforço em tempo integral para encontrar uma estratégia que funcione para mim de forma consistente. Mão no coração, agora estou no meu sexto mês tirando proveito das opções binárias. Atualmente, estou fazendo cerca de 1.000 GBP por semana. Eu sei que isso pode ser pouco para muitos de vocês, mas eu continuo trocando muito conservadoramente. E você deveria, como você aprende seu ofício. Eu investei em mim e agora minha capital, anteriormente deslizando, finalmente está subindo. I8217ve escreveu esta postagem na esperança de que todos vocês que tentam opções binárias possam encontrar algum consolo em relação às minhas lutas. Tem sido valioso a luta. Claro que ainda tenho meus dias ruins e semanas, mas no final de cada mês, I8217m se retirando do meu corretor, não depositando. Eu aprendi a controlar minhas emoções (que provavelmente era a parte mais difícil), eu aprendi a ler os mercados 8211. Aprendi a ficar fora e a mudar meu tamanho de negociação para ser mais benéfico. Mas não importa quantos artigos eu li, ou estratégias que eu tentei, ou conselhos que tirei de outros comerciantes experientes8230. A única coisa que eu precisava de mais, mas nunca poderia comprar. Era o tempo. Tempo e experiência é o que você precisa para se tornar um ótimo comerciante. Porque, mesmo que eu lhe dissesse o que evitar, ou o que não fazer, ou o que tentar8230, tudo isso é apenas palavras. Você ainda precisará experimentá-lo por si mesmo e aproveitar o tempo para se tornar um comerciante de opções binário experiente. Mas saiba isso com trabalho árduo e perseverança, a luz existe no final desse túnel. Boa sorte para você, tudo sobre as melhores opções binárias Estratégias vencedoras Compreendendo como funcionam as opções binárias A primeira e a mais importante coisa a entender antes de começar a negociar é como as opções binárias realmente funcionam. No comércio binário, você terá que prever o resultado de uma situação. Este tipo de comércio on-line é chamado de opções binárias, porque um comércio pode ter dois resultados. (Fonte: Investopedia) Por exemplo, um contrato comercial típico deste tipo pode ser assim: 8211 O preço das ações das maçãs será superior a 500 às 16:00 hoje. O corretor promete uma taxa de pagamento de 90. Agora, um comerciante pode investir para ou contra esse extrato. Investir em favor da declaração é chamado de compra enquanto investir contra ela é chamado de venda. Se a previsão dos comerciantes se revelar verdadeira, o comerciante ganhará a soma que foi colocada em jogo, mais uma soma que é o montante em jogo multiplicado pela taxa de pagamento. Por exemplo: se o comerciante comprou o contrato de negociação acima para 100 e ele ou ela previu o resultado certo, então ele ou ela ganhará uma soma de 190, dos quais 90 são lucros. Se, no entanto, a previsão se revelar falsa, então o comerciante perderá todo o dinheiro. Os ativos subjacentes na negociação de opções binárias são os ativos nos quais os comerciantes terão que comprar uma opção. Os ativos subjacentes mais comuns na negociação financeira são pares de moedas Forex, commodities, futuros e ações de várias empresas. (Fonte: Investing Answers) Na negociação de opções binárias, as taxas de pagamento são as taxas que determinarão que os comerciantes do dinheiro vencerão se prever com precisão o resultado de um contrato de negociação. No exemplo acima mencionado, a taxa de pagamento foi de 90. Os ganhos nesta forma de negociação on-line são calculados da seguinte maneira: montante de investimento B Então, se o valor do investimento for 100 e a taxa de pagamento 90, então sua W 100 100 (90100 ) 190, 190. Os tempos de expiração são os horários em que as opções expiram. Estes são os momentos no tempo em que as previsões dos comerciantes terão que se tornar precisas. Se, no momento de expiração de uma opção, a previsão dos comerciantes for exata, eles irão vencer se não, eles perderão. Compreendendo os diferentes tipos de opções Existem vários tipos de contratos comerciais oferecidos por corretores de negociação binária. O exemplo que lhe dei acima é apenas uma maneira de negociar contratos binários desse tipo. É importante compreender as diferenças entre estes tipos porque todos oferecem diferentes probabilidades vencedoras e taxas de pagamento. Opções Highlow Os contratos Highlow são a forma básica de negociação financeira no negócio. O exemplo acima mencionado em que os comerciantes terão que prever que o preço das ações da Apple atingirá um certo limite é uma opção highlow. As opções Highlow são os contratos que podem ser previstos o mais fácil. Contratos de um toque Esses tipos de opção permitem que os comerciantes troquem na probabilidade de um recurso subjacente alcançar ou tocar um intervalo de preço predefinido no momento do caducidade. Essas opções são um pouco mais difíceis de prever do que as opções highlow. Contratos de alcance As opções de alcance ou limite possuem duas linhas. Os comerciantes podem negociar com a probabilidade de que o preço do ativo subjacente permaneça entre as duas linhas ou quebrará uma das linhas no momento do caducidade. Ex: O preço das ações da Apples fica entre 590 e 610 às 16:00. Hoje, os comerciantes podem prever que o preço das ações permanecerá entre esses limites ou que ele irá ou abaixo de 590 ou acima de 610. Estes tipos de contratos são muito mais arriscados do que os outros Mas oferecem os pagamentos mais elevados. Opções Binárias Dicas e Estratégias de Vencimento Agora que você entende como esta forma de negociação financeira funciona, você também está pronto para aprender algumas dicas binárias de opções binárias básicas. Depois de entender as coisas abaixo, você poderá seguir e ler meus guias de estratégia de opções binárias mais avançadas. Gestão de bankroll Uma das coisas mais importantes a serem aprendidas na negociação financeira é administrar seu bankroll. Neste tipo de negociação on-line você não está apostando e, como tal, você sempre deve ter uma estratégia claramente definida sobre como você vai lidar com seu dinheiro quando você trocar. A primeira coisa a lembrar é decidir com antecedência sobre uma soma de dinheiro que você gostaria de investir. Sob nenhuma circunstância, você deve ir acima dessa soma, mesmo que tenha perdido tudo (improvável se você negociar inteligente) ou mesmo se você ganhou todos os contratos comprados. O comércio financeiro tem que ser sem emoção. Você está lá para ganhar dinheiro. Você está fazendo negócios. Não se excita demais se você ganhar porque pode te cegar e determinar que você coloque trocas que não tenham sido bem pensadas. Além disso, não fique desapontado quando você perde e não corra depois do seu dinheiro. Você pode perder ainda mais se você está triste por perder. Analisando mercados e notícias Novamente, tenho que apontar que o comércio de opções binárias não é roleta. Na roleta, não há maneiras de aumentar suas chances de vencer. No entanto, neste tipo de negociação financeira você faz seu próprio sucesso. Se você assistir notícias, se você gosta de negócios e se você é inteligente, então você pode aumentar suas chances vencedoras de estar além da sorte apenas aleatória. As melhores estratégias binárias que ganham estratégias são baseadas no conhecimento. Veja as notícias, saiba o que está acontecendo e você aumentará suas chances de ganhar. Quase todos os grandes eventos que acontecem globalmente influenciam os mercados. Você nem precisa ser um economista com um grau para ver uma conexão entre as coisas. Todos com algum senso comum básico e conhecimento podem prever o movimento de um bem. O segredo é prestar atenção aos sinais. A melhor estratégia que envolve análise de mercado é essa estratégia de opções binárias iniciantes que eu escrevi em 2017 e depois expandida em 2017. Confira. Prestando atenção aos principais eventos, a Apple está lançando um novo produto hoje às 10:00 da manhã. Certifique-se de colocar um grande investimento no fato de os preços das ações da Apple aumentarem após as 10:00. Você pode ter certeza de que sua previsão se tornará precisa e você ganhará dinheiro. Claro, a Apple só pode lançar novos produtos uma ou duas vezes por ano, mas a maioria dos corretores binários oferecem a possibilidade de negociar os estoques de várias dúzias (ou cem) de empresas. Você só precisa verificar quando essas empresas lançam algum produto novo e aplicam essa estratégia. Essas coisas também são válidas em outros ativos também. Digamos, o Federal Reserve dos EUA anuncia que imprimiu uma grande quantia de dinheiro. A próxima coisa a fazer é colocar um investimento que o USD se depreciará em comparação com outras moedas, como EUR ou GBP. E esta é novamente uma situação em que você ganhará a maior parte do tempo, na minha experiência. Ganhar no comércio de opções binárias não é necessariamente tão difícil. A maioria dos comerciantes é muito preguiçoso e acredita que eles não precisam usar opções binárias que ganhem estratégias para ganhar dinheiro. Estes são os comerciantes perdedores que se certificam de que o corretor também faz lucros. Você quer ser como eles ou quer se tornar um vencedor Escolhendo os melhores corretores de opções binárias Uma das últimas dicas binárias de opções binárias I8217m que vai lhe dar neste artigo é escolher apenas os melhores corretores no mercado. O melhor corretor de opções binárias está regulamentado em um país respeitável, tem uma licença válida e oferece uma quantidade muito grande de ativos, além de fornecer taxas de pagamento vantajosas. Por exemplo, os corretores de opções binárias listados aqui cumprem todas essas condições. Eu acho que estes são os corretores que atualmente oferecem os melhores serviços comerciais on-line no negócio. Use as estratégias de negociação de opções binárias aprendidas aqui nesses corretores e ganhe algum dinheiro hoje. Quais são esses bônus de inscrição que eles querem combinar meu depósito 100 Isn8217t que, como aceitar o crédito deles, eu deverei se fosse perdido. Tudo o que eu poderia encontrar em um site de corretores sobre isso em seus termos era um rollover exigido de 30 a cada 18230 Então, se eles me comparassem 1000 inscrição, o bônus não significa que eu preciso ter 30 mil transações antes da retirada I8217m tão confuso naquela parte e eu continuo dizendo NÃO AGRADECIMENTOS e todos os sites de opções continuam colocando Sim, eles oferecem Bonus8230. Não. Obtenho. Olá. Os bônus são apenas um meio para atrair pessoas para se inscrever e depositar. Você pode aceitar ou se recusar a obter um bônus, e não é algo que o 8217s está sendo oferecido por padrão (o que é bom, pois nem todos os comerciantes precisam de bônus). É essencial assim: se você depositar uma quantia, digamos, 200, você pode obter um bônus de 100 do depósito, que é outro 200, então o saldo da sua conta será de 400. Você pode usar esse dinheiro para negociar. Algumas considerações: 1. Você não deve dinheiro de volta se perder o bônus. Isto é, Você obteve 200 em dinheiro de bônus se você perder isso, então você NÃO precisa pagar o corretor de volta aos 200. 2. Se você ganhar com esse bônus, o dinheiro é seu, mas só pode retirar depois de investir o valor do bônus e um x Quantidade de tempo, geralmente isso é 30x. 8211 Esta regra existe para evitar a fraude de bônus (ou seja, inscreva-se, deposite 200, obtenha mais 200 como bônus, faça alguns negócios e obtenha 100 lucros, após o qual retirar os 100 lucros e os 200 depósitos 8211, isso é essencialmente chamado de fraude de bônus, portanto, Os requisitos de investimento 30 vezes). 3. Você ainda pode retirar seu depósito real a qualquer momento desde que tenha dinheiro suficiente em sua conta, mesmo que você não tenha concordado com o requisito de investimento 30 vezes. 4. Você pode optar por não aceitar um bônus. Isso está perfeitamente bem. O ponto 2. traz essencialmente duas conseqüências: a. Se você é iniciante, então você não deve aceitar um bônus porque, para você, pode ser difícil combinar os requisitos de investimento 30 vezes b. Se você já é hábil, então você pode combinar os requisitos de investimento e, como tal, você deve aceitar o bônus, assim você basicamente dobra seus fundos de investimento. Então, em suma, se você é um comerciante de depósito inicial ou mínimo, não aceite um bônus. Se você está avançado e confiante em suas habilidades, então aceite o bônus. Muito boas dicas. Eu li este artigo 15 dias atrás e voltei a comentar para dizer que as dicas realmente funcionaram. Tenho 10.000 na minha conta de iqoptions agora usando a estratégia de negociação SWAT V foi como eu LANÇAi-me em um mundo de liberdade financeira, depois de trabalhar meu traseiro fora como uma senhora da classe trabalhadora ordinária por mais de 7 anos e não tinha nada para mostrar até eu Começou a negociar opções binárias, sem dúvida, perdi muito dinheiro aprendendo como a maioria de vocês lá fora, mas isso terminou o dia em que me apresentaram a esta estratégia, rosepekkinsgmail me conta e compartilhe se você se opuser a ter sucesso na opção market8230. Finalmente, obtive todos os meus fundos perdidos no valor de 50k de volta de um corretor de fraude que estocava minha capital com um corretor não regulamentado. Se você precisar de assistência com relação aos fundos perdidos do seu corretor ou pode ser seu gerente de corretor pedindo que você faça mais depósito antes Você poderia fazer uma retirada ou sua conta foi manipulada pelo seu gerente de corretagem ou seu corretor bloqueou sua conta apenas porque eles precisam que você faça mais depósito na sua conta. Se você estiver interessado em obter todos os seus fundos de volta, entre em contato comigo na Marianaanderson09gmail e eu o guiarei sobre as etapas que tomei obtendo todos os meus reembolsos. O OptionsAdvice não pode ser responsabilizado por quaisquer danos sofridos devido ao uso de qualquer informação exibida neste site. Os guias de informação e negociação encontrados na web constituem apenas a opinião dos autores. As opções binárias envolvem alto risco e não são adequadas para todos os investidores. As opções binárias podem não ser legais na sua jurisdição. Os visitantes têm a responsabilidade de garantir que as opções binárias sejam legais em sua jurisdição antes de se envolverem em atividades de negociação. Copyright 2017 OptionsAdvice

No comments:

Post a Comment