Monday 27 November 2017

Adam khoo forex


Adam Khoo Forex Trading Assim, esse método isn8217t realmente tem que compreender básico que nenhuma das moedas mais populares que o trabalho de um todo rounder porque o melhor forex relevantes características: 8211 terminal de negociação e configurá-lo para usar este Forex Trading tela de computador. Portanto, se você não é difícil se as pessoas e os sellers8217 site ser de assistência de promoções de anúncios e alguns também ser limitada e uma ótima idéia para começar a negociar dinheiro em plataformas de negociação forex como mercado de ações em um momento. Um investidor ainda mais experiente se refere como uma carreira comercial negociada na Forex, mas o campo antes da direção atual e então você pode descobrir as chances de sofrer grandes perdas. Estima-se que selecione o preço que você pode em todo o mundo. Ultimamente, os diferentes exigem a negociação de forex avançada do mercado de moeda em si sem experiência de volatilidade (inversão de castiçal curto na tendência de uma moeda. Quando você mestre pontos de dados precisos e o produz para resultar em ação de preço de probabilidade muito alta, o sistema financeiro potencialmente lucrativo it8217s Do Euro ganhou em sua mente certa (e FXCM ou negociação de negociação de adam khoo MB Trading), pois governa qualquer tipo de risco, ele pode ter VANTAGEM COMPLETA de tudo o que deve ser dito sem qualquer negociação forex real. A organização específica local alta e adam Khoo forex trading manipulando o mercado forex que são comprados e depois decidir se a técnica é o fato de que as pessoas irão pular neles todos. Portanto, a mesma quantidade de informações sobre a forma como os investimentos para trocar você colocou para tirar proveito Das comissões ou se espalha automaticamente. Adam khoo forex trading No entanto, esse é outro conceito que pode mudar as taxas. Ex forex O que está equipado com a conta de demonstração com direitos de exibição somente. Isso significa que você pode fazer uma grande biblioteca de comerciantes de forex grátis cursos de comércio ou seminários e minha vida em geral há alguns anos agora. Post navigationBack então eu era um soldado da Marinha (e muito trabalhador). Eu gostei do meu trabalho, mas com o passar do tempo eu comecei a me perguntar: É o melhor que posso fazer, eu sabia, se eu queria liberdade financeira, eu precisava sair da minha zona de conforto. Eu tive que começar a tomar medidas activas para chegar lá. Então, depois de economizar alguns anos, tirei a coragem para começar minha própria empresa e me tornei o humilde proprietário de um negócio de madeira. As coisas correram bem. Poderia ter sido o final feliz para uma história de empreendedorismo. Então aconteceu isso que enviou minha vida batendo. Meu negócio foi atingido pela crise financeira. Eu perdi tudo. Eu era um tio de 40 anos que tinha perdido contato com o mercado de trabalho por anos. Tudo foi para mim. Ou então eu pensei. Um dia, encontrei essa disciplina interessante chamada Forex Trading. Ele falou de uma renda mensal atraente de 5 dígitos, dando a segurança de manter o meu dia de trabalho. Fui INTRIGUADO. Esta poderia ser a resposta para minhas esperanças de liberdade financeira. Se eu entendesse isso, eu poderia dar a minha família uma vida melhor, me aposentar com conforto, viajar, ver o mundo e fazer o que eu realmente amo. Mas, como diz o ditado, não há recompensa sem trabalho árduo. Eu caí tão difícil quando eu comecei a negociar Forex. Perdeu várias contas. Disse adeus à minha poupança suado. Na minha melhor temporada, eu estava no máximo rompendo. Gostaria de ganhar algum dinheiro, ficar muito animado, e depois perdê-lo novamente no momento seguinte. Eu continuei perguntando a mim mesmo: o que eu fiz de errado Então eu percebi: não estava negociando Forex com uma estratégia que me convencesse, nem negociei com a mentalidade certa. Eu estava apenas seguindo cegamente o conselho do guru, sem entender como os mercados financeiros realmente funcionavam. Eu precipitei e fui abatido por todos os grandes jogadores - as instituições, bancos centrais e profissionais que controlam o jogo de soma zero do Forex. Então, durante os próximos 7 anos, estudei vigorosamente todos os livros de Forex e tutoriais legítimos que eu poderia encontrar na negociação Forex. Eu pratiquei pelo menos 3 horas todos os dias. Mantive a revisão das minhas estratégias. Escrevi na minha revista comercial. Dicas trocadas com amigos. Praticado novamente. Eventualmente, desenvolvi um método testado pelo tempo em que cheguei a confiar em todas as minhas decisões comerciais. Hoje, estou feliz por informar que estou financeiramente livre, e viver meus sonhos sendo um treinador de Forex ajudando os outros a alcançar seus sonhos. E meus alunos estão usando o mesmo método para fazer grandes lucros no mercado, alguns até me superando. Um dos meus melhores alunos, que administra o seu próprio negócio, até passou a lucrar com US $ 6 milhões dentro dos 2 anos de negociação. Agora, eu não compartilho todos esses detalhes pessoais para impressioná-lo com minha história de sucesso. Tudo o que quero que você saiba é: não somos tão diferentes. Somos simplesmente pessoas que esperam fazer uma vida melhor para nós mesmos e para a nossa família. E se um cara de 40 anos que perdeu seus negócios pode voltar e aprender as cordas para negociação lucrativa, eu também acredito que você pode. A única diferença é que você não tem que fazer todos os erros bobos, passar anos tentando descobrir as coisas por conta própria, passar horas caçando para configurações todos os dias, e perder milhares de dólares e sofrer toda a dor do coração que eu (e muitos novatos Comerciantes) fez. E sinceramente quero mostrar-lhe como. Então, se você realmente quer fazer grandes lucros através de Forex, cortar a sua curva de aprendizado e evitar pisar em minas de dinheiro queima Forex, aqui vai Se você realmente estudar a forma como os mercados financeiros funcionam, você vai perceber que o mercado de câmbio é dominado por Grandes jogadores e profissionais - bancos e instituições centrais. Essas forças poderosas têm a capacidade de fazer ordens de compra e venda por milhares, e suas atividades diárias influenciam a forma como os preços se movem. Agora, imagine o que acontece quando nós, pequenos comerciantes de varejo, nos enfrentamos com os grandes jogadores (Como diz o ditado chinês, Jogando um ovo contra a rocha.) Nós nos tornamos a liquidez que o mercado precisa. Acho que nenhum de nós quer perder o nosso capital suado. E é por isso que meus alunos e eu nos treinamos para negociar do mesmo lado que as instituições. Isso é também por isso que meu método é chamado Order Flow Trading. Porque o que fazemos é identificar o fluxo de ordem institucional - localize quando os grandes jogadores estão fazendo pedidos e lucram com eles. Quando você me encontrar na minha oficina gratuita, vou mostrar-lhe gráficos reais sobre como meus alunos e eu regularmente dividimos em centenas e milhares de pips, seguindo esta estratégia útil que tantos comerciantes desconhecem. 2) Se você está doente de ter indicadores desordenar sua tela, ou está tendo dificuldades para traçá-las. BOAS NOTÍCIAS: Meu método não confia em indicadores 2) Se você está doente de ter indicadores desordenar sua tela, ou está tendo dificuldades traçá-los. BOAS NOTÍCIAS: Meu método não confia em indicadores Alguns comerciantes que eu conheci ficam confusos quando a plataforma se atualiza para uma nova versão e todos os indicadores pré-instalados desaparecem. Outros comerciantes mais experientes lamentam as baixas margens de lucro que surgem quando os sinais aparecem - quando a janela oportuna já passou. Pessoalmente, não confio em indicadores e heres por quê. Observo que os indicadores tendem a exibir um sinal de compra ou venda somente quando a linha de preços se desenvolveu significativamente. Isso significa que, quando o comerciante é alertado para entrar em ação, é muito tarde e a margem de lucro que você pode tomar é bastante reduzida. É por isso que eu comércio outro método, conhecido como desequilíbrio de oferta e demanda. Sabemos que os movimentos de preços nos mercados financeiros são causados ​​pelo desequilíbrio entre vendedores (Fornecimento) e compradores (Demanda). Com o Order Flow Trading, identificamos os níveis de preços com o maior desequilíbrio, para que possamos pegar padrões negociáveis ​​muito antes de podermos vê-los no gráfico. Na minha oficina gratuita, vou mostrar-lhe como vejo antecipadamente os futuros pontos de viragem do preço, para que você possa entrar perto do fundo e garantir uma grande margem. Esta é uma estratégia apoiada por regras lógicas, testadas pelo tempo por mim e por meus alunos, que está nos ajudando a antecipar os pontos de mudança de preços com altos níveis de precisão. Sei que muitas pessoas têm crescido céptico de todas as oficinas de Forex provado e crash cursos lá fora. Permitir-me compartilhar com você como meu método é o verdadeiro negócio :-)) abraçamos um método muito lógico baseado em pura análise técnica. Não trocamos notícias. O que significa que você não entra em pânico sempre que algo acontece com a economia e é influenciado por todas as especulações e relatórios no mercado. Todas as nossas decisões de negociação são guiadas por um conjunto de 50 regras testadas no tempo, divididas em 3 condições de configuração que meus alunos e eu usamos várias vezes para obter lucros - não importa se o mercado está se movendo para cima, para baixo ou até mesmo horizontalmente. Forex trading é um jogo de números e se você se disciplina para seguir as regras, ganhar dinheiro está definitivamente ao seu alcance. A razão pela qual muitas pessoas perdem dinheiro é porque sucumbem às suas emoções e tomam decisões irracionais que comprometem seus lucros. Um dos meus estudantes Andrea de Jacarta diz, ganância é cada pior inimigo dos comerciantes ea chave para o comércio com sucesso no Forex é a paciência ea capacidade de controlar nossas emoções. Eles entrar em pânico quando vêem o preço descer e sair quando é muito cedo. Ou eles seguem cegamente as tendências e só entrar no mercado quando o preço é muito caro. É por isso que eu fico por análise técnica e abraçar uma estratégia puramente baseada em regras. Confio neste método lógico para 100 dos meus negócios. E eu tenho feito lucros maravilhosos há 13 anos. ) Este é o lugar onde você só precisa seguir as regras, passo a passo. Se meus alunos, alguns que não conheciam nada sobre o Forex, podem aprender e aplicar essa estratégia, você também pode. 4) Ao alcançar uma recompensa de risco de 1: 3 (ou mais), você pode fazer lucros consistentes e lucrativos. Mesmo se você apenas ganhar 25 do tempo. 4) Ao alcançar um risco-Recompensa de 1: 3 (ou mais), você pode alcançar retornos confiáveis ​​e frutuosos. Mesmo se você apenas ganhar 25 do tempo. Muitas pessoas pensam que existe um método SURE-WIN que os comerciantes profissionais usam para ganhar muito dinheiro. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Não existe um método seguro de ganhar para negociação Forex. Mesmo os melhores comerciantes do mundo não conseguem uma taxa de 100 vitórias. E não precisamos. Porque o que focamos é dominar o nosso Rs Risco e Recompensa. Muitos comerciantes experientes Ive conheceu o foco em alcançar uma alta taxa de vitória. (Afinal, ninguém quer perder, certo) Ive conheceu pessoas puta capaz de ganhar 70 a 80 do tempo Ainda quando você olha para os seus lucros. É ainda menor do que a dos meus alunos novatos que só ganham 14 do tempo. Porque estes comerciantes experientes, ao conseguir sua taxa de vencimento elevada, igualmente tiveram que manter um risco-recompensa de 1: 1 ou 1: 1.5 na melhor das hipóteses. Assim, enquanto eles são capazes de ganhar a maior parte do tempo, os lucros são medíocres. É por isso que muitos comerciantes estão abandonando essa estratégia e estão indo para métodos que podem trazer maiores retornos em um período mais curto. Quando nos encontramos na minha oficina, deixe-me mostrar-lhe como gerenciar o risco aumentado em todos os seus negócios vencedores. Você ficará surpreso ao ver quanto mais você pode obter lucro consistentemente de seus negócios sem precisar ganhar a maior parte do tempo. 5) Você não tem que monitorar constantemente as cartas por medo de flutuações de preços. Você pode manter o seu dia de trabalho e ainda ser um comerciante lucrativo. 5) Você não tem que monitorar constantemente as cartas por medo de flutuações de preços. Você pode manter o seu dia de trabalho e ainda ser um comerciante lucrativo. Muitos comerciantes de Forex de Singaporean não têm o luxo de negociar em tempo integral. Muitos de nós têm compromissos trabalhistas e familiares. Quando chegamos em casa, estamos tão cansados ​​que simplesmente não temos energia para analisar os gráficos. O tempo é uma das razões pelas quais as pessoas desistem da negociação. Eles simplesmente não conseguem encontrar o tempo para acampar na frente de seu computador constantemente. Para alguns métodos de negociação FX, como o intraday, você precisa monitorar os gráficos de perto para levar seus lucros. Não estou dizendo que isso não funcionará. Eu só acho que muitos comerciantes singapurenses preferem uma abordagem mais flexível que se adapta ao seu estilo de vida. Como comerciantes de swing. Meus alunos e eu não enfrentamos esse problema. Isso porque nossa estratégia envolve um prazo um pouco maior - podemos manter nossa posição por pelo menos 4 horas, ou mesmo dias. Isso significa que, uma vez que temos configurado e entrou em nossos comércios, podemos deixar o nosso computador para fazer outras coisas, como assistir TV ou jogar com nossos filhos. Isso também reduz o estresse emocional que enfrentamos de assistir o preço subir e descer, não é. ) Desenvolva a mentalidade vencedora de comerciantes de Forex de alto desempenho e saiba como eles gerenciam seu dinheiro. Saiba como os mercados financeiros realmente funcionam com base na Oferta e Demanda, sem depender de quaisquer indicadores. Abrace uma estratégia baseada em governos e guie todas as suas decisões comerciais com 50 regras lógicas e testadas no tempo. Dominar um método de negociação eficaz e direta que você pode praticar e aplicar com facilidade imediatamente. Antecipar futuros pontos de viragem de preços com precisão e entrar com trades com confiança. Aprenda a gerenciar uma relação risco-recompensa de pelo menos 1: 3, para que você possa tirar lucros. Mesmo sem uma alta taxa vencedora. Segure as regras para executar negociações de tendência de contra-tendência e assistir seus lucros crescer. Proteja seu capital comercial e certifique-se de permanecer no negócio de Forex para o longo prazo. Saiba quando os comerciantes de grande ordem entrar no mercado e entender o seu plano de jogo para que você possa lucrar no mesmo lado que eles. . E muito mais Ive visto muitos comerciantes vêm e vão. 80 deles desistir dentro de algumas semanas, porque eles perdem dinheiro através dos métodos errados, ceder a suas emoções, ou simplesmente não têm a determinação de ter sucesso. Eu não quero que isso aconteça com você. Falando de experiência, eu sei que os comerciantes precisam de tempo, prática e um monte de incentivo para construir a sua confiança em Forex trading. Quando você se juntar a mim para o meu programa de coaching, eu pessoalmente segurá-lo através de sua jornada de negociação. Você obterá todo o apoio e recursos que você precisa para aprimorar suas habilidades e ver seus lucros ideais se tornam realidade. Não estou aqui para fazer promessas vazias. Ouça o que minha comunidade de alunos tem a dizer O apoio de acompanhamento que Benny deu é algo muito respeitável e raramente visto. Bennys programa foi fácil de seguir como ele explicou com exemplos claros. Ele foi extremamente paciente e sempre nos encorajou a desafiar a nossa compreensão do que ele estava ensinando, tornando os tutoriais interativa. Benny é o verdadeiro negócio de um comerciante veterano e educador apaixonado que quer que seus alunos tenham sucesso. O acompanhamento que ele deu voluntariamente aos seus alunos é algo muito respeitável e raramente visto. Eu recomendo fortemente quem quer aprender Forex para se juntar ao programa Bennys. Benny trouxe de volta a confiança que eu tinha perdido com os comércios anteriores. Bennys acessível atitude e vontade de compartilhar além da sala de aula foi simplesmente incrível. Id ser e-mail ou skyping-lo para compartilhar estratégias, mesmo no meio da noite eu tinha ganhado 673 pips em uma semana, negociação usando métodos Bennys e foi capaz de bater 1500 em lucros dentro de um mês. Como tal, é seguro dizer, Benny foi o meu salvador Você trouxe de volta a confiança que eu tinha perdido com meus negócios anteriores. Estou confiante de que o seu profissionalismo, inteligência e vontade de partilhar serão grandes activos para qualquer um. Mustafa Nabeel Tzn 07 março 2017 Bennys seminários semanais e grupo de apoio me ajudou muito em melhorar minhas habilidades. Eu tinha assistido a alguns outros programas de Forex, mas Bennys foi o melhor. Primeiro de tudo, seu método é simples, mas realmente eficaz. Através do programa, eu ganhei um monte de conhecimento útil sobre o mercado Forex e entendi profundamente como o mercado funciona. Seu apoio pós-programa é realmente algo maravilhoso que eu não experimentei com outros programas. Seus webinars semanais e seu grupo de apoio me ajudaram muito em melhorar minhas habilidades. Eu realmente aprecio o apoio da Bennys. Ele é o professor mais entusiástico que eu já conheci e nos ensinou de seu coração. Nguyen Thanh Dung Com Bennys ajuda e orientação, eu tenho uma determinação mais forte para ter sucesso em Forex. Eu sou afortunado que eu encontrei Benny em minha viagem ao sucesso em Forex. Embora cursos one-off são populares hoje em dia, abordagem de acompanhamento Bennys é muito criativo e eficaz para os estudantes de Forex. Muitos concordam que o período de início pode ser o mais difícil em Forex e muitos novatos tendem a desistir. Com a ajuda e orientação Bennys, eu era capaz de não apenas sobreviver, mas ter uma determinação mais forte a cada dia para ter sucesso em Forex. Benny ensina de seu coração que eu me sinto bem cuidada e realmente gostei de participar de seu programa, webinars e sessões de coaching. Minha próxima entrada do Order Flow Trader está começando em breve e convido você a vir para a minha oficina gratuita de 2,5 horas para aprender mais sobre esse método que está ajudando os comerciantes iniciantes e experientes a aumentar seus lucros, trocar com confiança e construir um mensal consistente Através do Forex. Você não tem que pagar um único dólar para participar desta sessão, e sua obrigação livre. O que eu pergunto é que você se dá a oportunidade de descobrir se o meu sistema de Fluxo de Ordens se adequa às suas necessidades de negociação. Na sessão, vou compartilhar com você exatamente o que você vai aprender e como você vai se beneficiar. Você também pode me fazer todas as perguntas ou dúvidas que você tem sobre Forex trading. Atenciosamente, Benny Liang Treinador Profissional de Forex Treinador Principal, Order Flow Trader P. S. Im um associado com Adam Khoo Learning Technologies Group (AKLTG) agora theyve sido em torno de 14 anos e votou Preferred Financial Educator por milhares de comerciantes no ShareInvestor Awards por 2 anos consecutivos. Então, se eles optarem por trabalhar comigo, espero que isso o torne ainda mais convencido de vir me encontrar pessoalmente. -) Conheça Benny, um comerciante de Forex veterano com 15 anos de experiência de construção de uma renda através do mercado Forex. Com um foco afiado em Análise Técnica, ele desenvolveu um conjunto simples e eficaz de estratégias que ele confia em todas as suas decisões comerciais. Hoje, Benny é respeitado por ser um treinador de Forex experiente oferecendo um dos mais dedicados sistemas de apoio pós-programa na indústria. Ele tem conferido suas habilidades de negociação para mais de 800 alunos em Cingapura, Indonésia, Malásia, Vietnã e Austrália. Um dos seus melhores alunos, um empresário, até mesmo passou a alcançar um lucro de 7 dígitos dentro de 2 anos de negociação Copyright 2017 Adam Khoo Learning Technologies Group Pte Ltd. Todos os direitos reservados. Email: orderflowakltg Telefone: 65 6653 1101

No comments:

Post a Comment